Trocas e devoluções - Translúcida

Seja bem-vinda (o) à Translúcida!

Obrigada por escolher a nossa marca!
É um prazer tê-la como cliente!
 
Relacionamos abaixo importantes aspectos relacionados à troca e devolução em nosso site:
 
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Nosso maior objetivo é fazer você se sentir confiante e confortável para comprar as peças artesanais da Translúcida. Por isso, temos uma política de trocas e devolução especial para você.
Se, por acaso, você precisar solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato pelo e-mail: contato.translucida@gmail.com ou direto pelo whatsapp (11)992527875 quando serão dadas todas as orientações para o envio da peça a ser trocada ou devolvida. 
Como garante o Código do Consumidor, você tem até sete dias úteis para fazer a reclamação e devolver a(s) peça(s) sem quaisquer custos adicionais.
 
Fique atenta! A(s) peça(s) a serem devolvidas / trocadas devem ser apresentadas intactas, sem marcas de uso.
 
Trocas por defeito
 
Assim como nos outros casos, as trocas podem ser solicitadas em até sete dias úteis após o recebimento das peças. Mas fique atenta(o)! Só realizamos trocas por defeito de fabricação, estando o produto sujeito à análise para comprovar que não houve mau uso, conforme o código de defesa do consumidor.
 
Devoluções e Cancelamentos
 
O Código de defesa do consumidor prevê o cancelamento da compra e devolução do produto, sem custo extra ao cliente, no prazo máximo de sete dias corridos, após a entrega. Seguindo esta política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo.
A solicitação também deverá ser efetuada através do e-mail contato.translucida@gmail.com ou direto pelo whatsapp (11)992527875. 
 
Em caso de devolução e cancelamento da compra, as peças deverão estar em embalagem original, sem violação ou marcas de uso.
 
ATENÇÃO: Em qualquer um dos casos, não nos responsabilizamos por efetuar o cancelamento de quaisquer produtos que não atendam essas exigências e/ou estejam fora do prazo acima informado.
 
Para compras realizadas através de pagamento via depósito bancário:
 
Após o recebimento do produto, será feito o processo de reembolso diretamente na conta informada pela cliente.
 
Para compras realizadas através de cartão de crédito:
 
Após o recebimento do produto, será feito o processo de estorno. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.